Seis torres plantadas em meio a um clube e rodeada de jardins.

Ilha porque a comunidade se administra por autogestão.

Ilha do Sul pois o convívio social dos condôminos não interfere na privacidade.

Um plano arquitetônico voltado às várias faixas etárias.

Uma infra-estrutura voltada para o lazer, conforto e segurança.

Ilha do Sul: mais que um condomínio, um conceito de morar.

O Condomínio Ilha do Sul nasceu do desejo de um empreendedor visionário que, numa manhã ensolarada, à beira de uma piscina de um dos clubes da redondeza, ouvia um amigo dizer da felicidade de desfrutar da vida social do clube e morar do outro lado da rua. Naquele instante, o empreendedor tomou para si o desafio de criar algo inovador.

Tomou para si a missão de construir um clube que desse suporte a vida de um conjunto de apartamentos, dispostos em prédios, dos quais seus habitantes pudessem desfrutar de uma vida social como a de um clube, sem ter que atravessar a rua.

Em seguida passou a detalhar o estilo de vida que essa população desejaria ter: instalações confortáveis nos apartamentos. Este apartamento seria a moradia definitiva. Proximidade das instalações sociais e esportivas. Afinal, esse seria o sonho. Um clube no quintal. Espaço para circular com privacidade.

Coletividade sim, mas sem abdicar da identidade. Oportunidade para administrar uma pequena comunidade. Afinal, quem não sentiu em si mesmo, alguns pendores para ser um vereador, prefeito ou juiz de sua comunidade. Foi assim que um engenheiro de nome Takaoka dedicou parte de sua vida para criar este conceito de convivência.

Situado em um bairro repleto de alamedas, pistas largas e abundante vegetação.

Um portal de onde se vislumbra uma recepção semelhante a dos mais requintados hotéis. Um conjunto esportivo completo, abrigado do frio e do calor. Serviços pessoais disponíveis para tornar a vida prazerosa.

Uma sauna. Um jardim que florece na primavera e que é verde o ano inteiro. Ambientes de estar, onde a cerveja está sempre à mão. Mesas de snooker. Piscinas ao ar livre que além de se prestar ao mergulho são verdadeiros espelhos azuis, vistos das janelas dos apartamentos.

Uma quadra de tênis privativa. Um playground. Uma escolinha. Uma boate. Muitos salões de festas. Uma biblioteca. Um piano. Um teatro, onde Elis Regina já se apresentou.

LOCALIZAÇÃO



Av. Padre Pereira de Andrade, 545
Boaçava - São Paulo - SP
CEP 05469-000
Tel.: (11) 3024-5600